4 de dezembro de 2015

Inspiração

Eu mencionei há alguns dias que me sentí motivado a atualizar meu blog devido a um ótimo aplicativo para Mac chamado Desk; mas o Desk é apenas a ferramenta que facilita o processo de escrever e publicar no blog; a inspiração, que aparece também no visual do meu blog, está também vindo de John Saddington, desenvolvedor (indie) do Desk e blogueiro; aos poucos estou lendo toda a interessante história do desenvolvimento do Desk (que ele fez principalmente pensando em sua própria utilização), estou acompanhando seu blog pessoal e seus posts do twitter (já anunciou que irá abandonar, algum dia).

Este post é particularmente motivador com uma mensagem simples: “comece já!”. Não custa absolutamente nada; não se prenda a questões técnicas, se um serviço de blog é melhor que o outro (deixe isso para muito depois), qual template é melhor...; apenas “comece a escrever agora!”.